quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

acusado de ter estuprado menor de 12 anos em santarém

A policia de santarém fez mas um belissimo trabalho na tarde desta terça-feira,pois prendeu o Edvam Pereira Moura vulgarmente conhecido como "neguinho",o mesmo é o principal suspeito de ter cometido um crime que teria   chocado a sociedade santarena,pois na semana  passada aconteceu de uma família ficar refém de 2 bandidos no bairro jardim santarém alameida 05, roubado bens materiais e o mais horrorizante foi o fato de um deles ter pego uma menor de 12 anos e ter estuprado ela na frente de seus pais.
A Policia Civil de Santarém trabalha agora visando capturar seus compassa ,assim já capturado  o neguinho fica mais fácil de rastrear seu parceiro de "fuleragem".Mesmo que se faça justiça com esses dois bandidos , a menor de 12 anos nunca mais vai esquecer da cena em que foi molestada na frente de seus pais. 
So lamento por esses bandidos pois vida de estuprador na cadeia não é facil ,pois vai ter que rodar geral dentro da prissão se não quiserem morrer lá dentro.

2 comentários:

  1. Oiee Marcus,

    Obrigada pela visita ao meu blog e por se tornar seguidor. Sou grata pela sua presença e já estou indo seguir o seu blog, viu.
    Desde já seja bem vindo a blogosfera e quando puder vem comigo em:
    www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. gostei muito de seu blog,muito bom mesmo,obrigado por está me seguindo também.bjão

    ResponderExcluir